quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

SETE DESCULPAS DE UM SERVO DE DEUS



SETE DESCULPAS DE UM SERVO DE DEUS

IBE   ELOHIM

1. Quem sou eu para ir ao Faraó?
Êx. 3:11. Então Moisés disse a Deus: Quem sou eu, para que vá a Faraó e tire do Egito os filhos de Israel?

2. Que lhes direi?
Êx. 3:13. Então disse Moisés a Deus: Eis que quando eu for aos filhos de Israel, e lhes disser: O Deus de vossos pais me enviou a vós; e eles me perguntarem: Qual é o seu nome? Que lhes direi?

3. Israel não crerá nas minhas palavras!
Êx. 4:1. Então respondeu Moisés: Mas eis que não me crerão, nem ouvirão a minha voz, pois dirão: O Senhor não te apareceu.

4. Não sou um bom orador!
Êx. 4:10. Então disse Moisés ao Senhor: Ah, Senhor! eu não sou eloqüente, nem o fui dantes, nem ainda depois que falaste ao teu servo; porque sou pesado de boca e pesado de língua.

5. Envie um outro homem!
Êx. 4:13. Ele, porém, respondeu: Ah, Senhor! envia, peço-te, por mão daquele a quem tu hás de enviar.

6. Os filhos de Israel não Me ouvem, como Me ouvirá faraó?
Êx. 6:12. Moisés, porém, respondeu perante o Senhor, dizendo: Eis que os filhos de Israel não me têm ouvido: como, pois, me ouvirá Faraó a mim, que sou incircunciso de lábios?

7. Eu não sei falar bem, portanto indigno!
Êx. 6:30. Respondeu Moisés perante o Senhor: Eis que eu sou incircunciso de lábios; como, pois, me ouvirá Faraó;









Igreja Batista Elohim.     
PASTOR JOSÉ  FRAZÃO






                               


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PARÁBOLA DO SEMEADOR

MATEUS 13

1 No mesmo dia, tendo Jesus saído de casa, sentou-se à beira do mar;

2 e reuniram-se a ele grandes multidões, de modo que entrou num barco, e se sentou; e todo o povo estava em pé na praia.

3 E falou-lhes muitas coisas por parábolas, dizendo: Eis que o semeador saiu a semear.