quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

SETE ORAÇÕES

IGREJA BATISTA ELOHIM 
ALTO ALEGRE - MA
PASTOR JOSÉ FRAZÃO E PASTORA ÁUREA  FRAZÃO
TEMA: SETE ORAÇÕES MAIS RAPIDAS:
1. Salva-me!
Sl. 6:4. Volta-te, Senhor, livra a minha alma; salva-me por tua misericórdia.

2. Sonda-me! Sl.
139:23. Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos;

3. Lava-me!
Sl. 51:7. Purifica-me com hissopo, e ficarei limpo; lava-me, e ficarei mais alvo do que a neve.

4. Mostre-me a Tua glória!
Êx. 33:18. Moisés disse ainda: Rogo-te que me mostres a tua glória.

5. Envia-me a mim!
Is.6:8. Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem irá por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.

6. Lembra-te de mim!
Lc. 23:42. Então disse: Jesus, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino.

7. Dá-me forças!
Jz. 16:28. Então Sansão clamou ao Senhor, e disse: Ó Senhor Deus! lembra-te de mim, e fortalece-me agora só esta vez, ó Deus, para que duma só vez me vingue dos filisteus pelos meus dois olhos.




Retângulo de cantos arredondados: Igreja Batista Elohim.                                                                                             Pr. Frazão.
  13








Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PARÁBOLA DO SEMEADOR

MATEUS 13

1 No mesmo dia, tendo Jesus saído de casa, sentou-se à beira do mar;

2 e reuniram-se a ele grandes multidões, de modo que entrou num barco, e se sentou; e todo o povo estava em pé na praia.

3 E falou-lhes muitas coisas por parábolas, dizendo: Eis que o semeador saiu a semear.