terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

CARNAVAL FESTA DA CARNE

TEXTO ;1 JOÃO  2;  16
TEMA ;  CARNAVAL



Foto
Carnaval nada mais é do que uma festa onde ocorrem as libertinagens da concupiscência da carne, "Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo". 1 João 2:16
O carnaval é a constante (porque dura quase uma semana) liberação das vontades sexuais do homem e da mulher, isso em conjunto gera uma enorme e inconsequente mistura, que leva por fim a violência, a morte, a gravidez precoce, ao adultério, à prostituição, e a morte de inocentes (inclusive o aborto).
Ali nessa massa popular se esfregando, há também a ilustre presença, sine qua non, de demônios conjurados especificamente para destruir os sonhos de Deus para cada uma daquelas vidas que desconhecem o amor real e o sentido da vida.
"Depois, havendo a concupiscência concebido, dá a luz ao pecado; e o pecado sendo consumado, gera a morte". Tiago 1:15
Pouco tempo antes do carnaval, em conjunto as pessoas afirmam no natal, "Que nasça jesus em nossas vidas, que seu amor nasça em nós mais uma vez!", porém mais um pouco de tempo e dizem, "Adeus ano velho, feliz ano novo!", e por fim 2 meses após isso, voltam às suas vidas passadas e esquecem que por intermédio delas mesmas Cristo "renasce" em seus corações, e ao fim do ano, novamente "Cristo renasça em nós!".
Se Cristo pelo menos fizesse 1 ano consecutivo de idade, talvez pudesse fazer algo por elas, mas como nasce todo ano, não tem tempo de crescer e mudar a vida da pessoa. Que vergonha!
Viu só como é triste a mensagem conjunta destas festas?
"Na paixão da concupiscência, como os gentios, que não conhecem a Deus". 1 Tessalonicenses 4:5
Aqui nesta imagem vocês podem perceber o T na mão do demônio, isto simboliza Tamuz, um deus da fertilidade para os antigos babilônios, Tamuz tinha por companheira Astarote, a rainha do céu, que era filha de Baal, deusa dos fenícios. A respeito de Baal, podemos citar o seguinte, é a junção dos 4 príncipes do inferno em um único deus, B de Belzebu, A de Astaroth, A de Asmodeo e L de Leviathan.
Uma curiosidade sobre a rainha do céu (Astarote, um dos príncipes do inferno): ela é também chamada de Maria, isso mesmo, a Virgem Maria, que recebe inúmeras rezas e adorações pelos católicos. A Virgem Maria, nada mais é do que uma forma bonita do demônio Astarote.
(Virgem Maria = Astaroth)
As pessoas sabem disso, mas estão cegadas pelo prazer momentâneo. 
"Nos quais, o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus". 2 Coríntios 4:4
Não quero ser chato, mas se possível, repasse esta mensagem.
                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PARÁBOLA DO SEMEADOR

MATEUS 13

1 No mesmo dia, tendo Jesus saído de casa, sentou-se à beira do mar;

2 e reuniram-se a ele grandes multidões, de modo que entrou num barco, e se sentou; e todo o povo estava em pé na praia.

3 E falou-lhes muitas coisas por parábolas, dizendo: Eis que o semeador saiu a semear.