segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

EXISTE TRÊS FORMAS ,LIGADAS


EXISTEM TRÊS FORMAS, LIGADAS ENTRE SI E
SUCESSIVAS, DE EXISTIRMOS PARA O LOUVOR DA GLÓRIA
DE DEUS:
Ef.1. 12. Com o fim de sermos para o louvor da sua glória,
Nós, os que antes havíamos esperado em Cristo;
01° - SENDO FILHOS DE DEUS.
Jo. 1.12. Mas, a todos quantos o receberam, aos que crêem
no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de
Deus.
I Jo. 2.12-14.
12 Filhinhos, eu vos escrevo, porque os vossos pecados são
perdoados por amor do seu nome.
13 Pais, eu vos escrevo, porque conheceis aquele que é
desde o princípio. Jovens, eu vos escrevo, porque
vencestes o Maligno.
14 Eu vos escrevi, meninos, porque conheceis o Pai. Eu vos
escrevi, pais, porque conheceis aquele que é desde o
princípio. Eu escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra
de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno.
02° - SENDO DISCÍPULOS DE JESUS.
Mt. 28.18-20.
18 E, aproximando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: Foi-me
dada toda a autoridade no céu e na terra.
19 Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações,
batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito
Santo;
20 ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos
tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias,
até a consumação dos séculos.
Rm. 8.19. Porque a criação aguarda com ardente
expectativa a revelação dos filhos de Deus.
03° - SENDO VERDADEIROS ADORADORES
Jo. 4.23-24.
23 Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros
adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque
o Pai procura a tais que assim o adorem.
24 Deus é Espírito, e é necessário que os que o adoram o
adorem em espírito e
I Co. 8.6. Todavia para nós há um só Deus, o Pai, de quem
são todas as coisas e para quem nós vivemos; e um só
Senhor, Jesus Cristo, pelo qual existem todas as coisas, e
por ele nós também.
I Jo.5.20-21.
20 Sabemos também que já veio o Filho de Deus, e nos deu
entendimento para conhecermos aquele que é verdadeiro; e
nós estamos naquele que é verdadeiro, isto é, em seu Filho
Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna.
21 Filhinhos, guardai
Hb.1.6. E outra vez, ao introduzir no mundo o primogênito,
diz: E todos os anjos de Deus o adorem.
Colossenses. 1: 10. Para
digna do Senhor, agradando
toda boa obra, e crescendo no conhecimento de Deus,
ADORADORES.
em verdade.
mento guardai-vos dos ídolos.
iz: que possais andar de maneira
agradando-lhe em tudo, frutificando em

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PARÁBOLA DO SEMEADOR

MATEUS 13

1 No mesmo dia, tendo Jesus saído de casa, sentou-se à beira do mar;

2 e reuniram-se a ele grandes multidões, de modo que entrou num barco, e se sentou; e todo o povo estava em pé na praia.

3 E falou-lhes muitas coisas por parábolas, dizendo: Eis que o semeador saiu a semear.