terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

CULTO DE DOMINGO, E FOTO DA GINCANA

Fotohttps://www.facebook.com/photo.php?fbid=164050560470309&set=a.110494669159232.1073741827.100Foto: Fim do tormento. Prefeitura acaba com buracos na rua do Cajueiro!
Um tormento que durou 8 longos anos está chegando ao fim, os vários buracos que existiam em toda a extensão da rua do Cajueiro, que liga o Bairro Cajueiro ao Bairro Areal está tendo um ponto final, graças ao recapeamento asfáltico realizado pela Prefeitura de Coroatá. Pouco a pouco a cidade está voltando a ser a cidade que tanto orgulhava os coroataenses, desde que se iniciou ontem pela manhã, o asfalto novo na via que liga os dois bairros é o assunto que não sai da boca dos moradores daquela região, os buracos que aterrorizavam a vida dos moradores e de quem por ali passava, foram todos tapados, depois disso, iniciou-se o trabalho de aplicação da camada asfáltica(recapeamento).  A rua faz parte também do programa de asfaltamento da cidade que está dividido em várias etapas. O caminho de difícil acesso atrapalhava a passagem de carros, motos e principalmente de caminhões que tinham de passar pelo local transportando mercadorias para abastecer comércios e supermercados da região. “Agora com a melhoria da rua vai ficar muito melhor, antes a água estava empoçando e a gente nem podia sair de casa, ou quando passava um carro molhava quem estava na porta, melhorou muito” disse dona Maria das Graças, moradora do local há vinte anos. O trabalho só começou, a meta é acabar com todos os obstáculos que dificultam a vida das pessoas que vivem em nossa cidade.
CONFIRA AS FOTOS:Foto0059609805Foto03&type=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PARÁBOLA DO SEMEADOR

MATEUS 13

1 No mesmo dia, tendo Jesus saído de casa, sentou-se à beira do mar;

2 e reuniram-se a ele grandes multidões, de modo que entrou num barco, e se sentou; e todo o povo estava em pé na praia.

3 E falou-lhes muitas coisas por parábolas, dizendo: Eis que o semeador saiu a semear.