terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

PROSPERIDADE BASEADA EM PRINCÍPIOS.



MENSAGEM DO CULTO DA REDE DE MULHERES
DIA 31 /01/14
Autora: Pastora Aurea Frazão
                                         TEMA; PROSPERIDADE BASEADA EM PRINCÍPIOS.
Introdução

1. Não toque no que é sagrado 1 Samuel 24:6 há coisa que Deus separa para si não permite que o homem toque ou utilize ao seu bem prazer.

 Vemos um homem chamado Usa sendo fulminado pelo senhor e morrendo porque ousou tocar com sua mão na arca das alianças, que era sagrado. Davi, sendo perseguido por Saul e tendo a oportunidade de destruí-lo, recusou-se fazer-lhe algum mal.

Suas palavras foram: ``O senhor me guarde de que eu faça tal coisa ao meu senhor (líder), isso é que eu estenda a mão contra ele, pois é o ungido do senhor ``(1 Samuel 24:6).
Isso revela a consciência que devemos ter sobre coisas e pessoas sagradas, para não lançamos mão de modo leviano e atraímos maldição sobre nossa vida.


A. Honre ao senhor com a melhor porção o principio das primícias esta na bíblia de Gênesis a Apocalipse, mas tem (Gêneses 4:3-5) (Numero 31:41) (Deuteronômio 26:2) (Êxodo 23:19) (Neemias 10:37) (Levítico 23:10: 20).
           
Na pratica o povo de Deus era obrigado a trazer ao senhor os primeiros frutos das suas colheitas e dos seus rebanhos.








2 comentários:

  1. Esta mensagem foi muito maravilhosa ,eu fiquei muito feliz quando ela fala honra o senhor com o melhor porção das primícias

    ResponderExcluir

A PARÁBOLA DO SEMEADOR

MATEUS 13

1 No mesmo dia, tendo Jesus saído de casa, sentou-se à beira do mar;

2 e reuniram-se a ele grandes multidões, de modo que entrou num barco, e se sentou; e todo o povo estava em pé na praia.

3 E falou-lhes muitas coisas por parábolas, dizendo: Eis que o semeador saiu a semear.