sexta-feira, 7 de novembro de 2014

IBA DO ANGELIM

Mensagens

20/09/2014

Gratidão ao Senhor

Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome
“Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que
 há em mim bendiga o seu santo nome”
Salmos 103:1

Nosso coração se alegra com os grande feitos do nosso Deus. Estamos vivendo um tempo, onde pela graça de Deus podemos contemplar tantas maravilhas em nossas vidas, família e em nosso ministério. Temos apenas uma palavra no nosso coração: Obrigado Jesus! Não merecemos, mas teu amor e tua bondade tem sido tudo pra cada um de nós.
Sabe amado, o nosso Deus é Deus de grandes maravilhas, grandes sinais e milagres. Ele é tão grandioso em seu agir e tão poderoso em suas obras. Tantas vezes vivemos com a perspectiva como se nosso Deus fosse homem; limitado, pequeno em seus pensamentos, indecisos em suas ações. Não! Temos um grande e poderoso Deus. Aleluia! Grande em obras e tão maravilhoso em poder. Sua palavra declara que todo poder pertence a Deus.
“Deus falou uma vez; duas vezes ouvi isto:
que o poder pertence a Deus”
Salmos 62:11

“E, depois destas coisas ouvi no céu uma grande voz de uma grande multidão, que dizia: Aleluia! A salvação, e a glória, e a honra,
e o poder pertencem ao Senhor nosso Deus;”
Apocalipse 19:1

Meu coração se enche de alegria e de louvor ao meu amado Deus. Ele é o maravilhoso da minha vida. Quando a Palavra de Deus nos diz em Isaias 9:6: “e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.” Cada um de seus nomes revela o que Ele é em nossas vidas e um de seus nomes é Maravilhoso. Jesus é o Deus maravilhoso. Só Ele faz maravilhas.
“Tu és o Deus que fazes maravilhas; tu fizeste
notória a tua força entre os povos.”
Salmos 77:14

Em toda a Escritura, Deus nos mostra como Ele é: seu caráter, suas ações, seu modo de agir. E nos conta seus milagres maravilhosos. Tantos homens e mulheres foram testemunhas destes milagres, tantos foram instrumentos de Deus para que os milagres acontecessem.
“Ó Senhor, quem é como tu entre os deuses?
Quem é como tu glorificado em santidade, admirável
em louvores, realizando maravilhas?”
Êxodo 15:11

Aqui encontramos Moisés cantando ao Senhor. Ele está tão tocado, tão cheio de gratidão a Deus, tão impactado por tudo o que viu. Fico imaginando como estava Moisés neste momento. O Deus de Moisés é o mesmo hoje, Ele continua com seu grande poder, sua grande bondade e misericórdia sobre nós. Ele não conhece inimigos que não possa vencer, impossibilidades que não sejam transformadas. Ele é o nosso Todo Poderoso Deus!
No livro de Daniel 4:1-3 encontramos o rei Nabucodonosor completamente rendido, crente agora em um Deus grandioso, majestoso, poderoso. Ele nos diz no verso 29; Não há outro Deus que possa livrar como este. Não outro Deus como este. Aleluia!
“Nabucodonosor rei, a todos os povos, nações e línguas, que moram em toda a terra: Paz vos seja multiplicada. Pareceu-me bem fazer conhecidos os sinais e maravilhas que Deus, o Altíssimo, tem feito para comigo. Quão grandes são os seus sinais, e quão poderosas as suas maravilhas! O seu reino é um reino sempiterno, e o seu domínio de geração em geração.”
Daniel 4:1-3

Querido, você já tem esse Deus em sua vida? Você tem colocado toda sua confiança, sua reverência, sua adoração a esse Deus? Posso garantir a você, que a bíblia declara que Ele não mudou nada. Hebreus 13:8 diz que “Ele continua o mesmo ontem, hoje e eternamente”, o mesmo Deus Poderoso em suas obras, maravilhoso em bondade, cheio de compaixão e amor.
“Pois assim como o céu está elevado acima da terra, assim é grande a sua misericórdia para com os que o temem. Assim como está longe o oriente do ocidente, assim afasta de nós as nossas transgressões. Assim como um pai se compadece de seus filhos, assim o Senhor se compadece daqueles que o temem. Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó.”
Salmos 103:11-14

Com o nosso coração cheio de gratidão e louvor levantamos nossas mãos aos céus e oramos:
Obrigado Deus querido! Obrigado por nos amar e nos comprar para ti mesmo; obrigado por nos deixar fazer parte de teus gloriosos e perfeitos planos; Obrigado por estar sempre presente, trazendo tua paz e teu poder, tua sobrenatural habilidade pra vencer a cada dia; Obrigado pela Igreja Batista do Angelim; Obrigado pelas nossas preciosas famílias reunidas neste lindo lugar. Te amo Deus!
Pra. Margareth Rose
Pra. Presidente IBA-Angelim
Ministério IBA-Mulheres
E-mail:
mrosearanha@yahoo.com.br
facebook.com/rose.aranha.9

Fale Conosco

Rua 23, Nº13, Conj. Hab Angelim
CEP: 65010-745 | São Luis/MA

Telefone(s)
98 3256 7794 / 98 3256 7795

E-mail: ibangelim@terra.com.br
Igreja Batista do Angelim | São Luis/MA © Copyright 2014 – Igreja Batista do Angelim - Todos os Direitos Reservados.

Permitida a reprodução/publicação de textos e afins, desde que citada a fonte.
Agência Café com Ideias

Quem é Jesus

QUEM É JESUS?
Essa é a questão mais importante em nossa vida: Quem é Jesus?
É mais importante do que questões sobre política ou economia. É mais importante que religião, ou o estilo de música de uma igreja. Há muitas questões espirituais complicadas sobre as quais muitas vezes as pessoas discutem.
Mas a pergunta acima todas as perguntas é: "Quem é Jesus?". Vamos responder com nossa linguagem cotidiana.
Jesus é Deus e sempre existiu.
Os antigos profetas o previram, e uma das maneiras de saber que Ele é o verdadeiro é que Ele cumpriu as profecias com tal precisão que as chances contra um homem fazer isso é praticamente zero. Mas Ele fez isso.
Ele nos revelou como Deus é, viveu uma vida perfeita e nos ensinou a verdade eterna.
Então, Ele morreu por nossos pecados na cruz. Ele se ofereceu por amor a você. Ele sofreu tudo que nós merecíamos sofrer, para que pudéssemos desfrutar do Céu que Ele preparou para nós.
Três dias depois, Ele ressuscitou e subiu aos céus para sentar-se à direita de Deus Pai.
Agora, Ele continua a nos amar, falar a Deus Pai por nós, e desfrutar de Seu relacionamento conosco como nosso Rei e nosso amigo.
Em João 3.16 diz assim: "Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna."
Você o conhece? Este amor está disponível para você. Com Jesus você poderá dizer: "Eu Sou Livre!"
"E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará... Portanto, se o Filho os libertar, vocês de fato serão livres." João 8.33-36.
Você pode começar um relacionamento com Ele, dando sua vida a Ele e pedir-Lhe tornar-se seu Salvador e Senhor. Você pode fazer esta oração agora:
"Senhor Jesus, obrigado por ter me criado, e por me amar, mesmo quando eu Te ignorava e andava nos meus próprios caminhos. Eu sei que preciso do Senhor Jesus em minha vida, e eu me arrependo dos pecados que cometi. Eu peço que me perdoes.
Obrigado por morrer na cruz por mim. Por favor, ajuda-me a entender tudo isso melhor. Eu quero Te seguir como crente. Senhor Jesus, entra em minha vida, faz de mim uma pessoa nova e diferente. Eu aceito a Tua dádiva da Salvação. Em nome de Jesus, amém".
Se você ainda está incerto sobre seu relacionamento com Jesus Cristo, entre em contato conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PARÁBOLA DO SEMEADOR

MATEUS 13

1 No mesmo dia, tendo Jesus saído de casa, sentou-se à beira do mar;

2 e reuniram-se a ele grandes multidões, de modo que entrou num barco, e se sentou; e todo o povo estava em pé na praia.

3 E falou-lhes muitas coisas por parábolas, dizendo: Eis que o semeador saiu a semear.