segunda-feira, 27 de outubro de 2014

EVENTOS: PRIMEIRO ENCONTRO DE CASAIS EM ALTO ALEGRE DO-MA REALIZADO PELA IGREJA BATISTA ELOHIM

Por: Blog do Garreto. Aconteceu no último sábado, dia 25 de outubro de 2014, o 1º encontro de casais em Alto Alegre do-Ma, realizado pela Igreja  Batista Elohim, logo após, a igreja serviu um belo Jantar preparado para os Casais convidados. O encontro aconteceu na sede da igreja batista elohim, na rua Tancredo Neves, no centro da cidade.

"É preciso investir nos casais uma vez que um casal bem edificado garante a base de sustentação e segurança da sua família. Para os casais cristãos da nossa cidade há menos oportunidades de lazer, então cabe a Igreja proporcionar momentos como este, foi uma noite marcante para os que estiveram presentes, houve oração, ministração da palavra, louvores, sorteio de presentes, testemunhos foi também uma noite de divertimento, alegria e aprendizado" Pastor Frazão.

 

Ouvimos o testemunho do casal de pastores da igreja; Pastor Frazão e pastora Áurea Frazão, que falaram de como se mantem juntos até hoje, testemunhos que motivaram os novos casais a persistirem e lutarem juntos pela sua família que é o maior Projeto de Deus. O tema do jantar foi:POR QUE O CASAMENTO FRACASSA  E O QUE FAZER PARA NÃO FRACASSAR?
Ouvimos testemunhos belíssimos, declarações de amor emocionantes, foi tudo lindo e preparado pelo senhor, recebemos vários casais de nossa cidade, foi uma noite maravilhosa que terminou com um delicioso jantar. Esperamos que no próximo possamos contar com mais pessoas nesse tivemos a presença de pelo menos 20 casais.
 
"Quero agradecer em nome de todos os casais presentes pelo empenho e colaboração na organização a toda Igreja Batista Batista elohim, ao Pr. Frazão e pastora Áurea, aos casais responsáveis pela organização geral do evento, dizer que apredemos muito com esse belo encontro; agradecer também, a toda mocidade que serviu o Jantar e a todos que participaram desse momento especial para nossa "pequena e simples" Igreja. Pois a palavra de Deus diz:Porque onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou no meio deles” (Mateus 18:20)

"O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."1 Co 13:7.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PARÁBOLA DO SEMEADOR

MATEUS 13

1 No mesmo dia, tendo Jesus saído de casa, sentou-se à beira do mar;

2 e reuniram-se a ele grandes multidões, de modo que entrou num barco, e se sentou; e todo o povo estava em pé na praia.

3 E falou-lhes muitas coisas por parábolas, dizendo: Eis que o semeador saiu a semear.